Remini: Saiba como melhorar a qualidade de fotos antigas e desfocadas

O Remini é um aplicativo para Android e iOS que usa inteligência artificial para aprimorar fotos em baixa qualidade. Por não precisar de conhecimento sobre edição para usá-lo, o Remini se torna uma excelente ferramenta para quem quer melhorar uma foto de forma rápida e fácil. Veja esse exemplo:

O aplicativo está disponível gratuitamente para download. No entanto, você só poderá fazer até três restaurações por dia. Confira neste artigo, um simples tutorial sobre como utilizar essa ferramenta para restaurar suas fotos.

Como usá-lo?

Primeiramente, instale o aplicativo em seu celular:

Quando abri-lo, toque em “skip” para pular a introdução. Após isso, escolha a opção “Sign In” para criar uma conta.

O cadastro no Remini é gratuito. Após criar a sua conta ou entrar com o perfil do Facebook ou do Google, faça login e selecione “Enhance Photo”. Feito isso, selecione uma das fotos de sua galeria que você deseja aprimorar.

Remini

Clique na opção “Free” para utilizá-lo na versão gratuita . Note que você possui três “créditos”. Em seguida, selecione “Select from gallery” e procure a foto que você deseja restaurar;

Você pode recortar a foto, bem como girá-la e mudar seu enquadramento ao selecionar a opção mostrada abaixo:

Pressionando o botão verde, você gastará um dos seus três créditos. A imagem ficará pronta logo após isso.

Na tela a seguir, é possível observar o antes e o depois da melhoria. Também é possível fazer o download da foto melhorada. Você a encontrará em sua galeria após baixá-la.

Sua foto está pronta! O processo é muito simples de ser feito e a qualidade de suas fotos pode ser melhorada com apenas alguns toques. Aproveite!

Remini

Gostou? Leia também:

1 thought on “Remini: Saiba como melhorar a qualidade de fotos antigas e desfocadas”

  1. Pingback: Reface App: Aprenda a colocar seu rosto em um gif ou vídeo - Aprendaki.com.br

Comments are closed.